vedas Areas

Atuamos nas principais áreas do Marketing  sempre tendo como foco o gente em posição de consumo.

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PEOPLE

É quem faz o negócio acontecer e o coração do marketing mix.
Segmentação
Perfil do consumidor
U&A
Comportamento do consumidor
Comportamento de compra e critérios de escolha
Percepção geral públicos formadores de opinião
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PRODUCT

O papel que seu produto ou serviço tem ou terá junto a seus clientes.
Teste/avaliação de conceito/produto
Teste/avaliação de embalagem/rótulo
Teste/avaliação de nome
Relevância na vida do consumidor
Forma de utilização
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Price

Precificar bem é conseguir praticar um preço que esteja alinhado com o valor que o consumidor atribui ou atribuirá ao seu produto.
Elasticidade de preço: PSM  (Price Sensitivity Meter) ou BPTO (Brand Price Trade-off)
Percepção custo x benefício
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PROMOTION

Refere-se às estratégias de divulgação e promoção da marca, e envolve todos os pontos de contato do consumidor.
Pré-teste conceito ou campanha
Tracking de comunicação (Vedas Communication)
Pós teste de comunicação
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PLACE

É o local e a forma com que sua marca está sendo disponibilizada ao cliente.
Avaliação varejo e PDV
Satisfação do cliente – vendas e pós-vendas
Cliente oculto – vendas e pós-vendas
Avaliação de atendimento canais  de relacionamento
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PROCESS

É a transformação efetiva do planejamento estratégico em ações táticas.
Avaliação das etapas do processo de implantação das ações
Monitoramento da receptividade e performance das ações
Avaliação das propostas/soluções a serem implantadas
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PERFORMANCE

É a consequência de seus esforços para a marca.
Força da marca
Tipo de relação estabelecida entre consumidor e marca (Vedas Brand)
Imagem e posicionamento da marca